top of page

CHANNING TATUM REVELA COMO O GAMBIT SERÁ DIFERENTE EM VINGADORES: DOOMSDAY

ree

Channing Tatum passou anos tentando tirar do papel o tão sonhado filme solo do Gambit, mas viu o projeto ser engavetado após a aquisição da Fox pela Disney. Para a surpresa dos fãs, o personagem finalmente ganhou vida em Deadpool & Wolverine (2024) — e fez tanto sucesso que já está confirmado em Vingadores: Doomsday. No entanto, a nova versão do mutante cajun virá com algumas diferenças em relação à sua estreia no MCU.


Um Gambit mais sério


Em entrevista à Variety, Tatum explicou que o tom de Vingadores: Doomsday, dirigido pelos irmãos Russo, pede uma abordagem mais séria do personagem, contrastando com o humor irreverente de Deadpool & Wolverine. O ator comentou também sobre o sotaque cajun de Remy LeBeau, natural da Louisiana:

“Eu não vou ser totalmente cajun. (Os Irmãos Russo) querem que as coisas sejam divertidas, mas não querem ser totalmente Deadpool. Eles querem manter o drama e manter tudo coeso. Quando o Gambit fica sério — quando ele tira a máscara de carnaval — as coisas importam.”

Elenco de mutantes clássicos


Curiosamente, o Gambit de Channing Tatum é, até agora, o único personagem confirmado de Deadpool & Wolverine em Vingadores: Doomsday. Nem mesmo Deadpool e Wolverine tiveram retorno oficial anunciado.

No entanto, o filme contará com a volta de mutantes icônicos da era Fox, incluindo:


  • Professor Xavier (Patrick Stewart)

  • Magneto (Ian McKellen)

  • Ciclope (James Marsden)

  • Noturno (Alan Cumming)

  • Mística (Rebecca Romijn)


A ameaça do Doutor Destino


Além dos mutantes, praticamente todos os heróis ativos do MCU devem marcar presença no longa, que trará Robert Downey Jr. de volta em um papel inusitado: o do Doutor Destino, a nova grande ameaça da Marvel.


O futuro dos Vingadores


Vingadores: Doomsday estreia em dezembro de 2026, e será seguido por Vingadores: Guerras Secretas em 2027. Ambos serão dirigidos por Anthony e Joe Russo, os mesmos responsáveis pelos sucessos Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).


A expectativa é enorme: será que o Gambit de Tatum vai conquistar de vez os fãs agora que está integrado ao núcleo central do MCU?


 
 
 

Comentários


bottom of page